PSG tenta "roubar" técnico de gigante do futebol europeu e acaba recebendo um 'não'; veja
Treinador acabou recusando o convite do PSG e optou por continuar no clube que é ídolo
Em busca de um substituto para Mauricio Pochettino - que já tem um pré-acordo para deixar a equipe, o PSG tem sondado os técnicos de várias equipes do futebol mundial.
Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o mais novo alvo do PSG para assumir a equipe foi o atual treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, de 54 anos.
O técnico da Velha Senhora se reuniu com o novo diretor esportivo do clube parisiense, Luís Campos, em Mônaco. O assunto que foi tratado entre as partes, acabou não sendo divulgado.
Mas o jornal italiano trouxe a informação que foi oferecido a Massimiliano Allegri o cargo de treinador do PSG durante a conversa entre os cavalheiros.
Para tentar convencer o técnico italiano, Luís Campos teria lhe proposto um contrato de três temporadas e um salário anual de 12 milhões de euros (R$ 63,8 milhões), valor muito acima do que Massimiliano Allegri ganha na Juventus, pouco mais de oito milhões de euros (R$ 42,5 milhões de reais).
No entanto, a proposta não agradou Massimiliano Allegri, que recusou o convite e disse querer continuar na Juventus. O treinador de 54 anos possui contrato com a Velha Senhora até julho de 2025 e é bastante querido pelo torcedor Bianconeri.