NEGOU

Assessor de Zidane surpreende e bate martelo sobre negociação com o PSG; veja

Zidane está sem clube desde que deixou o Real Madrid, ao final da temporada 20/21

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/06/2022 às 11:31
Notícia
X

A negociação entre Zidane e PSG, ganhou mais um capítulo na manhã desta sexta-feira (10). Após vários jornais europeu darem como certo o acerto entre o clube parisiense e o treinador francês, o assessor do ex-treinador do Real MadridAlain Migliaccio, quebrou o silêncio e falou à mando de Zidane.

Em contato com o jornal francês "L'Equipe", Migliaccio relatou que o ex-jogador da França não possui nenhum tipo de acordo com o PSG, e negou a informação de um possível acerto junto ao time parisiense.

 

"Todos esses rumores sobre um acordo com o PSG são infundados. Nem Zinedine (Zidane) nem eu fomos contatados diretamente pelo dono do PSG", disse Alain Migliaccio.

Segundo os bastidores, Zidane estaria esperando uma proposta da Federação Francesa de Futebol para assumir o comando técnico da França após a Copa do Mundo do Catar 2022.

Jornais indicam que o atual técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, deixará a "Les Bleus" após o final da Copa do Mundo e colocará um ponto final numa trajetória que já dura mais de 10 anos à frente da bicampeã mundial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor