ADEUS?

Corinthians pode receber milhões com possível saída de titular para o Benfica; veja

Atleta é titular absoluto do time do Corinthians e um dos pilares da equipe comandada pelo português Vítor Pereira

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/06/2022 às 12:09
Notícia
X

O Corinthians corre o sério risco de perder um de seus titulares absolutos para o restante da temporada. O zagueiro João Victor, de 23 anos, deve receber fortes sondagens do Benfica nos próximos dias.

O clube português já estaria de olho na contratação do jogador do Corinthians há tempos. Segundo o jornal português "A Bola", a recente venda do atacante Darwin Nuñez para o Liverpool e a entrada de 75 milhões de euros (R$ 403 milhões) vindos da negociação, deverão fazer com que o Benfica invista pesado para tentar tirar João Victor do Timão.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JOA?O VICTOR (@joaovictor33)

Os Encarnados carecem de um zagueiro mais jovem no sistema defensivo da equipe e enxergam em João Victor uma grande oportunidade de reforçar o setor de defesa no presente e no futuro do clube, já que o atleta do Corinthians possui apenas 23 anos e tem tido um grande desenvolvimento com a camisa corintiana.

Atualmente, o elenco do Benfica dispõe de cinco zagueiros: Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Morato e Tomás Araújo, com o primeiro estando afastado dos gramados devido a uma grave lesão e com o segundo e o terceiro nome numa idade avançada, 34 e 35 anos, respectivamente. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor