FIM

Nadal encerra mistério e revela se jogará em Wimbledon; veja

Rafael Nadal está em busca do seu terceiro título de Grand Slam na temporada 2022 do tênis

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/06/2022 às 13:21
Notícia
X

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (17), o tenista espanhol Rafael Nadal, alimentou ainda mais a esperança dos fãs de tênis em vê-lo atuando em Wimbledon 2022

Durante a entrevista, Nadal falou sobre a sua presença no Grand Slam da Inglaterra e ressaltou que, se depender dele, Wimbledon já é realidade. 

"Minha intenção é jogar Wimbledon. O tratamento e a semana de treinamento me dão esperança, e eu não iria se não tivesse a intenção de jogar. Vou viajar, jogar uma exibição em Hurlingham e fazer uma semana de treinamento para ver se é possível", disse Nadal.

Recentemente, o tenista espanhol passou por duas sessões de um tratamento à base de rádiofrequência, para aliviar as dores crônicas sofrida no pé direito. Durante a conquista de Roland Garros, Nadal precisou jogar sob o efeito de infiltrações para "adormecer" as dores. 

Nadal dá detalhes sobre o tratamento feito após o título em Roland Garros

Após o término do Grand Slam da França, Nadal foi até uma clínica em Barcelona e realizou o "super" tratamento. "El Toro" detalhou as fases do processo de recuperação e disse ter notado uma evolução.

"Fui duas vezes a Barcelona fazer o tratamento. Não é uma coisa 100% imediata, mas as mudanças são imediatamente perceptíveis. De alguma forma, a dor nas articulações que não me permitia me sustentar, diminuiu uma parte".

"Às vezes eu sinto dificuldades para andar, mas em poucas semanas tudo estará reorganizado. Estou feliz. Faz uma semana que não fico manco", completou Nadal.

Nadal já retornou aos treinamentos e está visando Wimbledon

Vale lembrar que Rafael Nadal já voltou aos treinamentos e anda se preparando para a disputa do Torneio de Wimbledon 2022.

O tenista espanhol está fazendo sua preparação no Mallorca Country Club, clube que reproduz as condições de piso que deverão ser enfrentadas pelo tenista espanhol na grama sagrada de Wimbledon.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor