CORINTHIANS

Fifa condena Corinthians a pagar milhões por negociação com Jô; entenda

Jô deixou o Corinthians neste mês após polêmicas

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 17/06/2022 às 20:17
Notícia
X

O Corinthians, que está em grande fase na Série A do Campeonato Brasileiro e classificado para às oitavas de final da Libertadores, não conta mais com o atacante , que deixou o time após uma polêmica ao ser flagrado em um bar com os amigos.

Além disso, o jogador está envolvido com mais uma polêmica informada pelo jornalista Leo Dias - do Metrópoles. Acontece que Jô teria traído a esposa e engravidado a influenciadora digital Maiára Quiderolly. A mesma confirmou que o atleta é o pai do seu filho.

Agora, o atacante está novamente ligado ao Corinthians. Acontece que o clube foi condenado pela Fifa a pagar R$ 13 milhões por causa da negociação pelo atacante com o Nagoya Grampus - do Japão - que aconteceu em 2020, de acordo com o TNT Sports.

''A ação do clube japonês contra o atleta e a equipe aconteceu, pois, na visão do Nagoya, ocorreu uma quebra unilateral de contrato sem cumprimento das normas estabelecidas no acordo. Jô era vinculado ao time até 2021, mas o deixou em junho de 2020 e foi contratado pelo Corinthians na sequência'', diz a publicação.

Jô foi contratado pelo clube japonês em 2018, após deixar o mesmo Corinthians - em 2017. Vale ressaltar que a quantia é referente a quase a folha salarial do time no mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor