Ídolo do Corinthians, Tévez aceita proposta para treinar tradicional time sul-americano; veja
Carlitos Tévez marcou época no Corinthians e foi ídolo do Boca Juniors
Um dos grandes ídolos da história do Corinthians e ex-atacante da seleção da Argentina, Carlitos Tévez, está próximo de ser o novo treinador de um tradicional time da América do Sul.
Segundo o jornal argentino "Olé", o Rosário Central, clube tradicionalíssimo da Argentina, ofereceu o cargo de técnico da equipe para Carlitos Tévez.
A resposta do ex-Corinthians foi positiva. O ex-jogador respondeu com um 'sim' o convite feito pelo Rosário Central e encaminhou a sua ida para o clube que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Argentino.
- Corinthians sofre empate do Athletico no final e perde chance de dormir na liderança do Brasileirão; confira os gols
- Corinthians vai perder pontos no Brasileirão? Entenda como Timão pode despencar na classificação por conta de sua torcida
- Corinthians pode receber milhões com possível saída de titular para o Benfica; veja
O nome de Tévez ganhou força após o antigo treinador do Rosário Central, Leandro Somoza, pedir demissão do cargo e demonstrar insatisfação com a diretoria do clube por conta da falta da contratação de reforços.
Atualmente, o Rosário Central se encontra na 17ª posição do Campeonato Argentino com quatro pontos ganhos em três partidas disputadas.
Essa será a primeira aventura de Carlitos Tévez como técnico de um clube. O ex-craque do Timão pendurou oficialmente as chuteiras no início de junho. Como jogador, Tévez vestiu a camisa de times como Boca Juniors, Corinthians, Manchester United, Juventus e outros.