SPORT: Dal Pozzo tem retornos para enfrentar Náutico e três dúvidas no time titular; confira desfalques e provável escalação
Considerando a escalação titular diante do Sport contra o Grêmio na última rodada, Gilmar Dal Pozzo pode promover até três alterações
O Sport contará com três retornos para enfrentar o Náutico neste sábado (18), nos Aflitos, pela Série B. Iniciando o clássico fora do G4 após a vitória do Grêmio diante do Sampaio Corrêa, o Leão precisa vencer para retornar ao grupo.
Carlos Eduardo, goleiro, e Pedro Naressi, meio-campista, retornam de suspensão, enquanto o volante William Oliveira está recuperado do incômodo no joelho e também está apto para o Clássico dos Clássicos da Série B.
O lateral-direito Ewerthon, que foi vetado na última partida do Sport na Série B por sentir um desconforto na posterior da coxa, é dúvida para enfrentar o Náutico.
Considerando a escalação titular diante do Sport contra o Grêmio na última rodada, Gilmar Dal Pozzo pode promover até três alterações. Com exceção da dúvida na lateral, o setor defensivo rubro-negro deve ser mantido, assim como o meio-campo.
O ataque do Sport é o setor com as principais dúvidas. Luciano Juba, artilheiro do time, é a única certeza.
Na referência do ataque do Sport, Dal Pozzo pode manter Kayke entre os titulares ou optar pela entrada de Búfalo Parraguez. A terceira vaga é uma incógnita ainda maior. Jáderson, titular diante do Grêmio, disputa a vaga com Bill e o colombiano Ray Vanegas.
Provável escalação do Sport para o Clássico dos Clássicos
SPORT: Mailson; Ezequiel (Ewerthon), Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Jaderson (Ray Vanegas), Luciano Juba e Parraguez (Kayke). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Desfalques do Sport
Os únicos desfalques certos do Sport para a partida contra o Náutico são os meias Denner e Everton Felipe. O primeiro se recupera de uma pubalgia desde o início de abril e sequer estreou nesta Série B.
Já Everton Felipe, o camisa 10 leonino, realizou uma cirurgia de emergência após apresentar um quadro de apendicite momentos antes da partida contra o Bahia, em Salvador, e tem retorno estipulado em um mês após o procedimento.