Sport

SPORT: Kayke desencanta pelo Sport no clássico contra o Náutico e quebra jejum; confira

Kayke desencantou pelo Sport e não marcava um gol há cerca de seis meses

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 20/06/2022 às 19:48
Notícia
X

O Sport entrou em campo no último sábado (18) e vencia a partida até sofrer o empate na reta final do Clássico dos Clássicos contra o Náutico, válido pela Série B do Brasileirão.

Com isso, frustração pode ser uma palavra que defina a reação do rubro-negro em relação a essa partida. Porém, ela não se encaixa com um jogador em específico do elenco leonino.

Rafael Bandeira/ SCR
Kayke, atacante do Sport, comemora gol marcado contra o Náutico pela Série B, seu primeiro com a camisa rubro-negra - Rafael Bandeira/ SCR

KAYKE DESENCANTOU PELO SPORT

O atacante Kayke foi o autor do gol do Sport na partida, desencantando com a camisa rubro-negra em sua nona partida no clube. Ainda por cima, este gol quebrou um jejum de mais de seis meses que o atleta enfrentava.

O último gol do atacante de 34 anos tinha sido no dia 13 de dezembro de 2021, na derrota por 4x1 do seu antigo time, o Al Khor do Catar, para o Al-Gharafa pela Copa QSL.

Desde então, Kayke ainda jogou pelo Al Urooba, dos Emirados Árabes e também pelo Sport e não tinha marcado nenhum gol, em 16 partidas onde fora acionado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor