Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Mercado da Bola - Flamengo

MERCADO DA BOLA: depois de Cebolinha, Flamengo mira gringos para reforçar elenco; Vidal é um dos nomes, veja os outros

Veja os nomes sondados pelo Flamengo para a sequência da temporada

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 21/06/2022 às 13:19
REPRODUÇÃO/TWITTER
Arturo Vidal recebeu uma camisa do Flamengo de presente - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

Mal na temporada e com um elenco rendendo abaixo do esperado, o Flamengo tem a palavra "reformulação" como lema para os próximos dias.

Pensando nisso, alguns veteranos da equipe podem pegar a porta de saída na Gávea. Nomes como Andreas Pereira, Diego Ribas, Diego Alves e Rodinei podem ser negociados.

Outro que não foi negociado mas virou ausência certa até 2023 foi o atacante Bruno Henrique. com lesão grave no joelho, o atacante só retorna aos gramados entre abril e junho do próximo ano.

Assim, a lista de nomes na mira do Flamengo só cresce. Um deles já chegou ao clube: Everton Cebolinha, vindo do Benfica, de Portugal.

Gringos no Flamengo

Ainda com o foco na reformulação, mais nomes podem aparecer e a diretoria tem trabalho para chegar com força máxima na janela de transferências para o futebol internacional, que abre no dia 18 de julho.

Nomes como Arturo Vidal e Enzo Fernández estão na mira da cúpula do Flamengo.

 

Veja abaixo os nomes que interessam ao Flamengo

  • Arturo Vidal

Chileno tem 35 anos e já demonstrou interesse de fechar com o Flamengo. Porém, o Boca Juniors pode atravessar a negociação. Além disso, o jogador ainda tem um contrato perto do fim com a Inter de Milão.

Assim que chegar ao fim, começará a disputa pelo volante. 

  • Enzo Fernández

Disputado por Flamengo e gigantes europeus, Enzo Fernández vai na linha de rejuvenescimento do plantel flamenguista. Porém, a joia do River Plate tem multa altíssima, acima dos 100 milhões de reais. 

  • Gustavo Montiel

Lateral-direito do Sevilla, Montiel é outro argentino que pode vir ao Flamengo. A intenção da diretoria é em um contrato de empréstimo de 18 meses, como informou o portal Torcedores.

Comentários

Últimas notícias