Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

VAI OU FICA?

Cristiano Ronaldo impõe condição para não deixar o Manchester United; veja

Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até julho de 2023

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 21/06/2022 às 13:50 | Atualizado em 21/06/2022 às 17:44
AFP
Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até julho de 2023 - FOTO: AFP
Leitura:

O astro do Manchester United, Cristiano Ronaldo, não tem futuro garantido no clube inglês. Mesmo tendo contrato até julho de 2023, CR7 pondera deixar os Red Devils antes do fim do seu vínculo.

Segundo o jornal "AS", o motivo principal para a saída de Cristiano Ronaldo seria a falta da chegada de reforços ao time do Manchester United.

O atleta de 37 anos estaria preocupado com o futuro do clube e a ascensão dos rivais Liverpool e Manchester City, que recentemente anunciaram as contratação de Darwin Nuñez e Erling Haaland, respectivamente.

Cristiano Ronaldo teme que o Manchester United não esteja reforçado o suficiente para disputar com as equipes e tem medo que os Red Devils façam outra campanha pífia dentro da Premier League.

O jornal ainda fala que o futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United dependerá das movimentações de mercado feitas pelos Red Devils.

Manchester United perto de acertar com Anthony

Um dos nomes que está na mira do Manchester United para a próxima temporada é o do atacante da Seleção Brasileira e do Ajax, Antony

Jornais europeus relatam que representantes do Manchester United estão em Amsterdam, na Holanda, para tratar de negócios referentes a contratação de Antony

O United pretende usar da chegada de Erik ten Hag, ex-treinador de Antony no Ajax, para convencer o jogador a se transferir para o Old Trafford.

 

 

 

Comentários

Últimas notícias