RETORNO?

Cristiano Ronaldo manda mensagem para o Sporting e põe em dúvida o seu futuro no Manchester United; confira

Cristiano Ronaldo tem contrato vigente com o Manchester United até julho de 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 21/06/2022 às 17:21 | Atualizado em 21/06/2022 às 17:21
Notícia
X

Com futuro incerto no Manchester United, o astro português Cristiano Ronaldo, animou os torcedores de seu antigo clube, o Sporting, de Portugal.

CR7 participou das comemorações pelos 20 anos da Academia do Sporting, chamada de Academia Cristiano Ronaldo, fundada em 2002, e mandou uma mensagem especial para o clube que o revelou para o cenário do futebol mundial.

"Olá pessoal. Quero mandar um grande abraço de êxito e sucesso por estes 20 anos da Academia do Sporting. Fico feliz em ver tudo aquilo que vocês alcançaram e todo o sucesso que tiveram. Para mim é um orgulho ter o meu nome na Academia e espero ver-vos em breve. Grande abraço", disse CR7.

A mensagem animou os torcedores do Sporting e fez os adeptos do clube português sonharem com uma possível volta de Cristiano Ronaldo aos Leões.

Cristiano Ronaldo no Sporting?

Vale lembrar que nos últimos dias, o jornal "La Repubblica", noticiou que Cristiano Ronaldo estaria cogitando atuar no Sporting na próxima temporada.

Segundo a publicação, CR7 estaria disposto a reduzir o seu salário para poder jogar pelo clube português já na temporada 22/23. 

Cristiano Ronaldo saindo do Manchester United?

Nesta terça (21), o jornal "AS", revelou que Cristiano Ronaldo estaria cobrando reforços para a diretoria do Manchester United e que a chegada de novos jogadores seria decisivo para a continuação ou não de CR7 nos Red Devils.

Cristiano Ronaldo teme que o Manchester United não esteja a altura dos rivais Liverpool e Manchester City para a próxima temporada. O astro português vê com preocupação as chegadas de Darwin Nuñez e Erling Haaland à Premier League

Até o momento, o Manchester United ainda não acertou a contratação de nenhum novo jogador. Jornais europeus relatam que representantes dos Red Devils estariam em Amsterdam, na Holanda, para tentar fechar a contratação do jogador da Seleção Brasileira e do Ajax, Antony.


 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor