SAÍDA

Atlético-MG encaminha saída de substituto de Diego Costa; veja

Jogador não vem sendo aproveitado no Atlético-MG e desperta o interesse de outras equipes

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 21/06/2022 às 14:51
Notícia
X

O atacante do Atlético-MG, Fábio Gomes, de 25 anos, está de saída do Galo. O clube mineiro está procurando um novo clube para o jogador e tem recebido sondagens de outras equipes do continente americano. 

Fábio Gomes está sendo disputado por times do futebol mexicano e da MLS. A ideia é que o jogador seja emprestado e ganhe mais rodagem em outro clube.

Reprodução/Instagram
Fábio tem acerto encaminhado com o Atlético Mineiro - Reprodução/Instagram

Foi na MLS que o atacante ganhou destaque e chamou a atenção do Atlético-MG, no início de 2022. Enquanto esteve na MLS, numa breve passagem pelo New York Red Bulls, Fábio Gomes balançou as redes sete vezes e gerou seis assistências em 31 partidas disputadas.

Em janeiro de 2022, Fábio Gomes foi contratado pelo Atlético-MG e chegou para ser o "substituto" do atacante Diego Costa, que havia deixado o clube mineiro. 

Na época, o jornalista "Jorge Nicola", revelou que o Galo desembolsou cerca de 1,5 milhão de dólares (R$ 8,4 milhões) para comprar 50% do passe de Fábio Gomes ao Oeste-SP.

Vale lembrar que Fábio Gomes tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2025 - restando ainda mais três anos de vínculo junto ao Galo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor