Flamengo

Santos ou Diego Alves? Dorival Júnior define goleiro titular do Flamengo contra o Atlético-MG na Copa do Brasil

O Flamengo encara o Atlético-MG pela Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 22/06/2022 às 9:14
Notícia
X

Flamengo vem vivendo um momento de crise. Somando poucos pontos e conquistando poucas vitórias, o clube trocou de treinador, demitiu o português Paulo Sousa e trouxe o experiente Dorival Júnior para tentar consertar as coisas.

Com duas derrotas e uma vitória, o treinador, que perdeu Bruno Henrique, lesionado, ainda não conseguiu encontrar o equilíbrio para fazer o time render e deve fazer mudanças para o jogo contra o Atlético-MG, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Uma delas poderia ser no gol. O goleiro Santos, destaque do Athletico-PR nas últimas temporadas, voltou a treinar na Gávea e foi uma bela surpresa para os torcedores depois de dois meses afastado por uma lesão na coxa.

Contudo, a sua recuperação foi muito recente e ele não terá condições de jogo. Diego Alves, ídolo do clube, ganhou a titularidade de Hugo Souza após a troca de treinador e deve continuar sendo o defensor do gol rubro-negro nesta quarta-feira (22).

Provável escalação do Flamengo contra o Atlético-MG

Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor