Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico

Thiago Ennes se desculpa com a torcida do Náutico por conta de polêmica; contratação teve várias críticas

Contratação de Thiago Ennes gerou uma enxurrada de críticas da torcida do Náutico

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 22/06/2022 às 19:24
Diego Nigro/JC Imagem
Thiago Ennes, lateral do Náutico - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Na última terça-feira, o lateral-direito Thiago Ennes foi anunciado oficialmente como reforço do Náutico para a Série B 2022.

O jogador já teve passagem pelo Timbu, em 2018, e dessa vez a contratação dele foi alvo de várias críticas da torcida alvirrubra. O motivo é claro: a polêmica que ele causou em 2021, ainda pela temporada de 2020, quando defendia a equipe do Confiança-SE.

Na partida contra o Náutico, Ennes discutiu com jogadores alvirrubros e foi expulso por conta de xingamentos. Na súmula, o árbitro da partida registrou que o lateral teria dito que o Náutico ia ser rebaixado para a terceira divisão e isso não pegou bem com a torcida do Timbu.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

PEDIDO DE DESCULPAS

Em coletiva concedida na sua apresentação, Thiago Ennes aproveitou para pedir desculpas pelo acontecido e pediu uma segunda chance à torcida alvirrubra.

“Peço desculpas à toda torcida que se sentiu ofendida. Ali foi no calor do jogo, à flor da pele. Sou homem para assumir meus erros”, disse Thiago Ennes.

O lateral também já tinha destacado o carinho que tem pelo Náutico, quando disse que não pensou muito ao receber a proposta, pois ele e sua família gostam muito do clube e possuem um carinho grande para com o Náutico e gostam da cidade do Recife.

READAPTAÇÃO AO NÁUTICO E PREVISÃO DE ESTREIA

Alguns jogadores do atual elenco alvirrubro também estavam no time na época da polêmica de Thiago Ennes e até atuaram naquela partida.

Dentre eles, está o atacante Kieza, que em meio às críticas da torcida nas redes sociais, acabou sendo destaque por curtir um comentário de um torcedor que criticava a contratação do lateral.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
FORA De novo no DM, Kieza só deve retornar ao time daqui a um mês - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Mesmo com tudo isso, Thiago Ennes negou a existência de qualquer problema de relacionamento com os novos companheiros de elenco.

“Eu já enfrentei o Náutico outras vezes e não houve problema. O que ficou para trás não vai ser apagado, mas em relação aos jogadores, eu não tenho problema nenhum”, afirmou o lateral-direito.

Thiago Ennes só poderá fazer sua estreia pelo Náutico a partir do dia 18 de julho, quando abre a próxima janela de transferências do futebol brasileiro.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem - Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ele utilizará esse tempo para trabalhar a questão física, já que sua última atuação foi de 6 minutos pelo Sampaio Corrêa, dia 04 de junho pela 10ª rodada da Série B.

Comentários

Últimas notícias