Santos

Santos: Veja os únicos jogadores que escaparam da ira de Bustos após chocolate do Corinthians na Copa do Brasil

Treinador falou que quis trocar quase todos os jogadores no intervalo

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 23/06/2022 às 10:37 | Atualizado em 23/06/2022 às 13:54
Notícia
X

O treinador Fabián Bustos se mostrou bastante irritado após a "humilhante" goleada de 4 x 0, sofrida pelo Santos para o Corinthians pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22).

O argentino disse se sentir "envergonhado" e afirmo que teve vontade de trocar quase todos os onze jogadores no intervalo, que terminou com o placar de 3 x 0. Sim, quase todos.

Mesmo com o péssimo desempenho, o treinador não culpou o goleiro João Paulo nem o atacante Marcos Leonardo pela derrota e afirmou que foram os únicos que não teve vontade de sacar do time titular.

"Eu tinha que tirar os onze! Todos, menos Marcos Leonardo e João Paulo. Não gosto de falar mal de jogador, mas tinha que trocar todos. O primeiro gol foi falta em Baptistão, mas há um erro grosseiro de dois jogadores. No terceiro, não sobe. Estou com vergonha de estar aqui", concluiu.

Jogo da volta será em julho, na Vila Belmiro

A partida de volta será disputa apenas em 13 de julho, na Vila Belmiro, também às 21h30. O Santos precisará vencer por cinco gols de diferença para avançar para as quartas-de-final. Vitória por quatro gols leva a decisão para os pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor