Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santos

Bustos demitido? Santos toma decisão sobre futuro do treinador antes do clássico contra o Corinthians

Treinador está sendo duramente criticado após goleada sofrida na Copa do Brasil

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 25/06/2022 às 15:49 | Atualizado em 25/06/2022 às 16:12
Divulgação/Barcelona
Fabián Bustos, treinador do Santos, detonou os jogadores após derrota para o Corinhtians - FOTO: Divulgação/Barcelona
Leitura:

A semana do Santos não está sendo nada fácil, em especial para o treinador Fabián Bustos, que sofre grande pressão no cargo após a goleada por 4 x 0 sofrida para o Corinthians no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, onde detonou os jogadores na coletiva pós-jogo.

Para completar, neste sábado, o alvinegro praiano volta a enfrentar o mesmíssimo Corinthians, só que desta vez pelo Brasileirão. Uma nova derrota pode pôr fim à passagem de Bustos pela Vila Belmiro.

Ao menos é o que afirma o jornalista José Calil durante sua participação na Rádio Transamérica, que revelou que a diretoria do Santos mandou não confirmar o nome do treinador e de sua comissão técnica junto a empresa que realizará o voo para a partida contra Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Sul-americana.

"O Santos já enviou uma pré-lista de quem vai viajar e perguntou até quando pode trocar passageiro e mandou deixar em suspense o nome do Bustos e de todos os auxiliares. Ou seja, se perder sábado, ele vai pro aeroporto, mas não no ônibus do Santos", afirmou.

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere.

Comentários

Últimas notícias