Série B

Sport tropeça em casa contra Brusque e perde chance de voltar para G-4 da Série B

O duelo entre Sport x Brusque foi válido pela 14ª rodada da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 25/06/2022 às 20:32 | Atualizado em 27/06/2022 às 13:25
Notícia
X

O Sport perdeu uma grande chance de voltar para o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Leão empatou por 0x0 contra o limitado Brusque, na Ilha do Retiro. O duelo foi válido pela 14ª rodada.

Com o resultado, o Sport continuou na quinta colocação com 21 pontos, um a menos que o Grêmio, quarto colocado.

No empate contra o Brusque, 10.586 torcedores estiveram presentes na Ilha do Retiro. O que gerou uma renda de R$ 217.780,00.

Na próxima rodada, o Sport visita o líder Cruzeiro, na terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão.

O JOGO 

Novamente, o ataque do Sport pouco produziu na Série B do Campeonato Brasileiro. A defesa do Leão não sofreu nenhum susto diante do frágil Brusque.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
MELHORES MOMENTOS Sport teve o domínio das ações durante o primeiro tempo inteiro e voltou a pressionar no final do segundo tempo. Mas não balançou as redes adversárias - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

No pelotão de frente, os rubro-negros erraram bastante no último passe. De novo, Kayke fez uma partida apagada e saiu sob vaias da torcida do Sport no primeiro tempo.

O sistema defensivo do Brusque foi eficiente e segurou o pelotão de frente. Na etapa final, o Sport até mostrou uma evolução com as entradas de Alanzinho e Blas Cáceres. 

O técnico Gilmar Dal Pozzo saiu bastante vaiado pela torcida do Sport. No fim do jogo, parecia o inimigo número um dos rubro-negros indo para os vestiários.

As performances do Sport no primeiro turno mostram cada vez mais que a equipe leonina precisa de reforços no setor de armação. Ao contrário da defesa com Thyere e Sabino na zaga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor