Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Leão

Diretor do Sport abre o jogo sobre negociação de renovação de Mailson

Sport tenta entrar em consenso com staff de Mailson sobre valorização salarial

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/06/2022 às 20:54 | Atualizado em 22/06/2022 às 14:32
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
RENOVAÇÃO Mailson é um dos destaques do Sport nos últimos anos e direção tenta prolongar vínculo - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

A negociação do Sport com o goleiro Mailson ainda não está perto do último capítulo. O vínculo do arqueiro com o Leão acaba no fim desta temporada.

Sendo assim, Mailson já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time a partir do próximo mês. Porém, a direção rubro-negra tenta prolongar a permanência do prata da casa no clube.

Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nesta segunda-feira, o executivo Jorge Andrade detalhou a situação da negociação com o staff de Mailson.

De acordo com o dirigente, as tratativas ainda estão em andamento e não existe previsão para uma definição.

"O que eu posso falar é que o Sport está fazendo todos os esforços para renovar e manter esse ativo importante que é o Mailson. Já tivemos várias conversas, duas reuniões presenciais e ainda teremos outras. O tempo da negociação pode demorar ou não, depende muito", afirmou o executivo do Sport.

Independente do resultado da negociação com Mailson, Jorge Andrade garantiu que o goleiro irá cumprir o vínculo com o Sport até o fim deste ano. Ele ainda exaltou a importância do jogador nos planos do Leão para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

"Sabemos que o contrato está terminando, não é um caso que começamos a trabalhar agora. Estamos trabalhando isso desde o fim do ano passado. Esperamos que possamos ter um final feliz. Caso isso não aconteça, Mailson vai continuar nos ajudando nesta campanha", disse Jorge de Andrade.

Aos 25 anos, Mailson acumula 150 jogos no time profissional. A primeira partida aconteceu no ano de 2017. No entanto, só começou a ganhar sequência a partir da temporada seguinte, quando disputou 13 partidas.

Até o momento, 2021 foi o auge do goleiro do Sport, tendo em vista que disputou 48 partidas. Mas, neste ano, chegou em 35 confrontos em metade do ano.

A reportagem do Blog do Torcedor tentou entrar em contato com empresário de Mailson, Fabrício Souza, mas não teve sucesso.

Veja também: relembre aos melhores momentos da classificação do Sport na Copa do Nordeste

Comentários

Últimas notícias