Série B

Com um a menos, Náutico cede empate no fim contra Tombense e segue na zona de rebaixamento da Série B

O jogo foi válido pela 14ªrodada da Série B. Com o placar, o Timbu segue na zona de rebaixamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 26/06/2022 às 13:11 | Atualizado em 26/06/2022 às 13:42
Notícia
X

Com um jogador a menos, o Náutico não conseguiu segurar a vitória e cedeu empate nos acréscimos diante do Tombense neste domingo, 26 de junho, em Muriaé, Minas Gerais.

O jogo foi válido pela 14ªrodada da Série B. Com o placar, o Timbu segue na zona de rebaixamento, em 17º, com 14 pontos.

Tombense x Náutico

O Náutico foi superior diante do Tombense no primeiro tempo. Com investidas de Victor Ferraz, Jean Carlos e Pedro Vitor, o Timbu assustava a meta do goleiro Felipe Garcia.

Mas só aos 37 minutos veio o gol do Náutico. Amarildo aproveitou rebote de cabeçada de João Paulo para abrir o placar.

Ainda na primeira etapa o Tombense contestou a arbitragem em um gol de Ciel, anulado pelo árbitro Leonardo Willers Lorenzatto, aos 44 minutos.

Segundo tempo: Lucas Perri expulso

A história da partida começou a mudar quando o goleiro Lucas Perri acabou sendo expulso. O lance passou pela revisão do VAR.

Inicialmente, o atleta havia levado apenas o amarelo, mas acabou levando o vermelho após a revisão da imagem. Com isso, a pressão do Tombense só fez crescer. De tanto martelar, uma hora o time mineiro conseguiu o balançar as redes.

Aos 52 minutos, pênalti para o Carcará. Ciel bateu e deixou tudo igual, dando números finais à partida no interior mineiro.

O lance foi bastante contestado pelos alvirrubros. Por reclamação do lance, o lateral Victor Ferraz foi expulso no banco de reservas.

Campeonato Brasileiro da Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor