INTERESSE

Náutico: Jean Carlos recebe sondagem de clube da Série A e liga alerta no Timbu; veja

Jean Carlos possui contrato com o Náutico até o fim de 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 23/06/2022 às 17:23
Notícia
X

Mesmo fazendo uma temporada com números inferiores a dos outros anos, o meia-atacante do Náutico, Jean Carlos, despertou o interesse de um dos clube da Série A nos últimos dias.

Em contato com a reportagem do Blog do Torcedor, o empresário de Jean Carlos, Nilson Moura, confirmou que o Botafogo-RJ fez uma sondagem pelo meia do Náutico.

Recentemente, o Botafogo concluiu à venda de 90% da sua SAF para o norte-americano John Textor, dono de alguns clubes do futebol mundial e renomado empresário. Além disso, o clube carioca tem observado o mercado da bola e feito uma reformulação no seu elenco. 

Vale lembrar que no início do mês de abril, Jean Carlos teve seu nome ligado ao Sport, arquirrival do Timbu. Na ocasião, o Leão ofereceu cerca de R$ 3 milhões ao Náutico para contratar o jogador, proposta que foi negada pela diretoria alvirrubra.

Jean Carlos tem contrato com o Náutico até dezembro de 2024 e possui uma multa rescisória de três milhões de euros (R$ 16,5 milhões) em seu vínculo com o clube alvirrubro. 

Números de Jean Carlos com a camisa do Náutico na atual temporada

Vestindo o uniforme vermelho e branco na atual temporada, o camisa 10 do Náutico possui sete gols marcados e duas assistências geradas em 29 jogos realizados junto ao Timbu.

 


 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor