Próximo de firmar um acerto com o Qarabag FK, do Azerbaijão, o volante Rhaldney terá que seguir cumprindo seu contrato no Náutico. Isso porque o clube asiático acabou desistindo da negociação.
O acordo, que iria render uma renda superior a R$ 1 milhão aos Timbu, acabou não dando certo após o Qarabag suspeitar da conta indicada para o depósito do clube.
Segundo apuração do repórter Emerson Júnior, o Náutico teria enviado a conta de um dos dirigentes do Timbu, mas o clube alvirrubro logo negou a informação via rede social.
O Clube Náutico Capibaribe nega veementemente a informação de que indicou a conta bancária de um dos seus diretores durante a negociação do atleta Rhaldney.
— Náutico (@nauticope) June 27, 2022
"Em negociações internacionais, buscando ter mais segurança, sempre utilizamos de assessoria e representação de empresas especializadas que auxiliam o Clube, algo comum neste tipo de negociação", complementou o Timbu.
Já em entrevista ao GE, o vice-presidente de futebol do Náutico, Roberto Selva, enumerou outros motivos da negociação não ter dado certo.
"Eles alegaram que Rhaldney não teria tido um procedimento correto por não ter viajado na data que eles queriam, uma vez que o jogador pediu para casar antes em Recife. Mas isso tudo é desculpa. Tanto que depois desses questionamentos eu disse que não haveria problema nenhum", disse o dirigente.
Rhaldney em último ano de contrato no Náutico
O vínculo de Rhaldney com o Náutico vai até janeiro de 2023. Com isso, o volante já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir do dia 1º de julho, sexta-feira.
Rhaldney chegou a ficar de fora da partida diante do Tombense enquanto as negociações com o Qarabag FK estava encaminhada. O clube segue procurando outros interessados no volante.
Comentários