Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

RECORDE

WIMBLEDON: Djokovic atinge marca histórica na sua carreira e ganha mais fôlego em Wimbledon; veja

Djokovic está em busca de conquistar o seu sétimo título em Wimbledon

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 27/06/2022 às 14:42
Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Djokovic já conquistou o Torneio de Wimbledon em seis oportunidades - FOTO: Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Leitura:

O atual número 3 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, quebrou mais um recorde na carreira, na manhã desta segunda-feira (27).

A vitória sobre o sul-coreano Soonwoo Kwon, número 81 do Ranking da ATP, na primeira rodada de Wimbledon, fez com que Djokovic chegasse a marca de 80 vitórias no Grand Slam da Inglaterra, estabelecendo um novo recorde.

Com o 80° triunfo no Grand Slam da Inglaterra, Djokovic alcançou a marca de 80 vitórias ou mais nos principais Grand Slam do calendário do tênis (Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open) e se estabeleceu como o único tenista na história a conseguir esse feito.

Vale lembrar que Djokovic já conquistou o Torneio de Wimbledon em seis oportunidades, e está sedento para alcançar o sétimo troféu na Grama Sagrada da Inglaterra.

Número de vitórias de Djokovic nos quatro Grand Slam do calendário do tênis (Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open)

Australian Open: 82

Roland Garros: 85

Wimbledon: 80

US Open: 81

 

 

 

Comentários

Últimas notícias