Tombense x Náutico: CBF divulga áudios do VAR nos lances polêmicos
O Náutico empatou por 1x1 com o Tombense, nesse domingo, em Minas Gerais
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta segunda-feira os áudios do árbitro de vídeo nos lances polêmicos entre Tombense x Náutico pela Série B. Os lances em questão foram o gol anulado do time mineiro, a expulsão do goleiro Lucas Perri e o pênalti contra o Timbu no fim do jogo.
- Com um a menos, Náutico cede empate no fim contra Tombense e segue na zona de rebaixamento da Série B
- Náutico fica na bronca com arbitragem após pênalti polêmico; confira
- JOGO DO NÁUTICO ANULADO? Entenda motivos que podem resultar na anulação de empate entre Náutico e Tombense na Série B
- Rhaldney segue no Náutico? Saiba o que melou a negociação do Timbu com clube do Azerbaijão
No gol anulado e também no pênalti marcado, a arbitragem considerou que houve um empurrão tanto do jogador do Tombense quanto do atleta do Náutico. Já no lance da expulsão do goleiro Lucas Perri foi considerado a possibilidade clara de gol do time mineiro.
O duelo entre Tombense x Náutico foi apitado pelo árbitro Leonardo Willers Lorenzatto, do Mato Grosso. Já no árbitro de vídeo esteve Leone Carvalho Rocha, de Goiás.
Veja abaixo os lances reclamados pelo Náutico. O presidente alvirrubro Diógenes Braga esteve nesta segunda-feira na sede da CBF para solicitar esclarecimentos sobre as decisões que tomadas no jogo contra o Timbu.
CONFIRA OS VÍDEOS
EXPULSÃO DE PERRI
PÊNALTI PARA TOMBENSE
CLIQUE AQUI e confira o áudio do VAR no lance do gol anulado da Tombense contra o Náutico.
PEDIDO NEGADO
Também nesta segunda-feira, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou a liminar do Náutico para suspender o cartão vermelho dado ao goleiro Lucas Perri. Ele foi expulso no polêmico empate do Timbu contra a Tombense no último domingo.
O pedido também foi negado pela Comissão Nacional de Arbitragem. O presidente alvirrubro Diógenes Braga esteve reunido na sede da CBF com o presidente do órgão Wilson Seneme em busca de esclarecimentos sobre os lances polêmicos do jogo diante do Tombense.