Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Série B

Tombense x Náutico: CBF divulga áudios do VAR nos lances polêmicos

O Náutico empatou por 1x1 com o Tombense, nesse domingo, em Minas Gerais

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/06/2022 às 23:45
VICTOR SOUZA/TOMBENSE
Antes do Criciúma, o Náutico quase voltou venceu a vencer na Série B na rodada anterior diante do Tombense - FOTO: VICTOR SOUZA/TOMBENSE
Leitura:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta segunda-feira os áudios do árbitro de vídeo nos lances polêmicos entre Tombense x Náutico pela Série B. Os lances em questão foram o gol anulado do time mineiro, a expulsão do goleiro Lucas Perri e o pênalti contra o Timbu no fim do jogo.

No gol anulado e também no pênalti marcado, a arbitragem considerou que houve um empurrão tanto do jogador do Tombense quanto do atleta do Náutico. Já no lance da expulsão do goleiro Lucas Perri foi considerado a possibilidade clara de gol do time mineiro.

O duelo entre Tombense x Náutico foi apitado pelo árbitro Leonardo Willers Lorenzatto, do Mato Grosso. Já no árbitro de vídeo esteve Leone Carvalho Rocha, de Goiás.

Veja abaixo os lances reclamados pelo Náutico. O presidente alvirrubro Diógenes Braga esteve nesta segunda-feira na sede da CBF para solicitar esclarecimentos sobre as decisões que tomadas no jogo contra o Timbu.

CONFIRA OS VÍDEOS

EXPULSÃO DE PERRI

PÊNALTI PARA TOMBENSE

CLIQUE AQUI e confira o áudio do VAR no lance do gol anulado da Tombense contra o Náutico.

PEDIDO NEGADO

Também nesta segunda-feira, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou a liminar do Náutico para suspender o cartão vermelho dado ao goleiro Lucas Perri. Ele foi expulso no polêmico empate do Timbu contra a Tombense no último domingo. 

O pedido também foi negado pela Comissão Nacional de Arbitragem. O presidente alvirrubro Diógenes Braga esteve reunido na sede da CBF com o presidente do órgão Wilson Seneme em busca de esclarecimentos sobre os lances polêmicos do jogo diante do Tombense.

Comentários

Últimas notícias