Neymar

NEYMAR DE SAÍDA DO PSG: Entenda polêmica saída dele e o que Mbappé tem a ver com isso

Neymar pode estar de saída do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 28/06/2022 às 11:04 | Atualizado em 28/06/2022 às 12:43
Notícia
X

Neymar pode estar de saída do PSG. Pelo menos é o que afirma o jornal El País, da Espanha. Segundo a publicação, o clube francês inclusive já comunicou a Neymar sobre a saída.

A ideia é oferecer Neymar a outros clubes. A decisão sobre a saída ganhou força após um pedido de Kylian Mbappé, que renovou recentemente seu contrato com o PSG. Na renovação, o francês teria dado uma ordem para que o brasileiro saísse do clube.

"Mbappé ordenou mudanças na organização e pediu a remoção do agora ex-diretor esportivo do clube, Leonardo, famoso cúmplice de Neymar", escreveu o veículo.

O motivo do pedido de saída de Mbappé seria a indisciplina de Neymar no PSG, tanto nos treinos como durante a recuperação de lesões.

A saída de Neymar ganhou força até no presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi. Ele disse que a era do glitter e dos jogadores chamativos iria acabar no PSG. Isso foi entendido como um recado a Neymar.

Neymar vai ser emprestado?

Ciente de que é quase impossível vender Neymar a qualquer clube, o PSG cogita emprestar o brasileiro.

Neymar humilhado?

O jornal El País afirma ainda que o estafe de Neymar recebeu muito mal as mais recentes movimentações do time da capital francesa, e que o atacante está se sentindo "humilhado" com a situação.

Neymar vai para onde?

Ainda não é certo para onde Neymar vai, seja emprestado ou vendido. Uma das especulações é a Premier League, onde Chelsea e Newcastle aparecem como candidatos. No Recife para divulgação de patrocinador, Thiago Silva revelou que deseja Neymar no Chelsea.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor