Neymar

NEYMAR HUMILHADO: Entenda por que os jornais da Europa dizem que Neymar está sendo humilhado no PSG

Neymar pode ter que sair do PSG após pedido de Mbappé

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 28/06/2022 às 11:13 | Atualizado em 28/06/2022 às 12:44
X

Neymar humilhado! É assim que a imprensa europeia está tratando a possível saída de Neymar do PSG. Segundo o jornal El Pais, da Espanha, o jogador pode estar de saída do clube francês e já teria sido comunicado pela diretoria sobre a saída.

A decisão sobre a saída ganhou força após um pedido de Kylian Mbappé, que renovou recentemente seu contrato com o PSG. Na renovação, o francês teria dado uma ordem para que o brasileiro saísse do clube.

"Mbappé ordenou mudanças na organização e pediu a remoção do agora ex-diretor esportivo do clube, Leonardo, famoso cúmplice de Neymar", escreveu o veículo.

O motivo do pedido de saída de Mbappé seria a indisciplina de Neymar no PSG, tanto nos treinos como durante a recuperação de lesões.

A saída de Neymar ganhou força até no presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi. Ele disse que a era do glitter e dos jogadores chamativos iria acabar no PSG. Isso foi entendido como um recado a Neymar.

Neymar vai ser emprestado?

Ciente de que é quase impossível vender Neymar a qualquer clube, o PSG cogita emprestar o brasileiro. Um dos destinos pode ser a Premier League, onde Chelsea e Newcastle aparecem como interessados. Thiago Silva esteve no Recife e revelou que seja Neymar no seu clube, confira:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor