Sport

Augusto Carreras alfineta torcida do Sport: "Isso é o papel que o torcedor do Sport sabe fazer, já fez e precisa voltar a fazer"

VP de futebol do Sport cobrou a torcida rubro-negra na coletiva de apresentação de Lisca

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 30/06/2022 às 13:52 | Atualizado em 08/07/2022 às 9:08
Notícia
X

No início da tarde desta quinta-feira, o Sport apresentou oficialmente o técnico Lisca como novo comandante da equipe para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

Na coletiva de apresentação, antes do novo treinador do Sport falar, o presidente Yuri Romão e o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, falaram brevemente para os jornalistas presentes e para os torcedores que estavam acompanhando a transmissão ao vivo da coletiva.

EDUARDO TRAVASSOS/SPORT CLUB DO RECIFE
VOLTEI RECIFE Técnico chega para comandar o Leão na Série B - EDUARDO TRAVASSOS/SPORT CLUB DO RECIFE

CARRERAS VALORIZA TORCIDA DO CRUZEIRO E ALFINETA TORCIDA DO SPORT

Durante sua fala, Carreras reiterou a importância da participação da torcida no trabalho do clube, como foi falado por Yuri Romão, e aproveitou para citar a torcida do Cruzeiro, adversário da última terça:

"Eu tenho acompanhado todos os jogos do Sport fora e a gente tem visto efetivamente a participação de todos os torcedores. Haja vista agora no jogo contra o Cruzeiro inclusive (...). Eu fiquei impressionado. Nós fizemos um gol contra o Cruzeiro no jogo passado, nós abrimos o placar, a torcida não parou de cantar, foi como se a gente não tivesse feito o gol", disse o VP de futebol do Sport.

REPRODUÇÃO
Augusto Carreras. vice-presidente de futebol do Sport - REPRODUÇÃO

Na mesma fala, o diretor ainda aproveitou para alfinetar a torcida do Sport: "A torcida do Cruzeiro ficou cantando o jogo todinho. Isso é o papel que o torcedor do Sport sabe fazer, já fez e precisa voltar a fazer", completou Augusto Carreras.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor