SAÍDA

Limpeza? Sport anuncia saída de jogador ex-Flamengo; confira

Atleta deixa o Sport com 11 jogos realizados e apenas dois gols marcados

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/06/2022 às 17:44 | Atualizado em 30/06/2022 às 18:43
Notícia
X

O atacante Bill, de 23 anos, não terá o seu contrato renovado junto ao Sport. O jogador, que pertence ao Dnipro, da Ucrânia, voltará ao clube do leste europeu no próximo mês.

Bill tem contrato com o Sport até esta quinta-feira (30). Em anúncio feito na rede social, o clube rubro-negro confirmou que não irá renovar o vínculo do atleta ex-CRB e Flamengo.

Bill chegou ao Sport em março, vindo de um empréstimo efetuado pelo Dnipro-UCR, time detentor do seu passe. Por conta da guerra vivida entre Ucrânia e Rússia, os atletas que atuam nesses países tiveram os seus contratos com os clubes suspensos e podem deixar as suas respectivas equipes.

Foi de Bill o gol que deixou o Sport vivo na final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza. No jogo de ida, disputado na Arena de Pernambuco, o atacante entrou no segundo tempo da partida e fez o gol de empate do Leão na partida 1x1.

Passagem de Bill pelo Sport

Ao todo, Bill realizou 11 jogos e marcou dois gols com a camisa do Leão da Ilha. O jogador disputou a Copa do Nordeste e o Brasileirão Série B junto ao Sport.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor