Em sua apresentação oficial como novo treinador do Sport, o técnico Lisca concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Ilha do Retiro.
A coletiva contou com a presença de vários jornalistas e, além de Lisca, estiveram presentes Yuri Romão, presidente do Sport, Augusto Carreras, vice-presidente de futebol, e Jorge Andrade, executivo de futebol.
LISCA VALORIZA A FORÇA DA TORCIDA DO SPORT
Durante a coletiva, uma das várias perguntas que foram feitas foi sobre a importância da torcida do Sport "chegar junto" ao clube neste momento complicado que o time vive na Série B e nessa troca de comando técnico. O treinador valorizou a força da torcida rubro-negra:
- Vice de Patrimônio do Sport fala sobre a possibilidade de grama sintética na Ilha: "precisa de um estudo"
- Augusto Carreras alfineta torcida do Sport: "Isso é o papel que o torcedor do Sport sabe fazer, já fez e precisa voltar a fazer"
- Lisca define o foco inicial de seu trabalho no Sport: "A parte psicológica é importante"
"Importância total. O Sport tem o maior patrimônio que um clube pode ter e quer ter, que é o torcedor apaixonado, uma massa. Não só aqui em Recife, pelo Brasil inteiro, pelo mundo inteiro. (...) Eles são a razão do clube, são a razão do nosso trabalho. Nós trabalhamos para satisfazer eles (a torcida)", disse Lisca.
Comentários