Neymar

NEYMAR NO FLAMENGO? Veja a fortuna que o Mengão teria que pagar para ter o craque após ele sair do PSG

Neymar já teve o comunicado que não vai ficar no PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 01/07/2022 às 10:37 | Atualizado em 01/07/2022 às 10:40
Notícia
X

A notícia de que Neymar vai sair do PSG - segundo o jornal El Pais, ele inclusive já teria sido comunicado sobre isso, fez o mundo da bola se movimentar para poder contar com o atacante. Clubes como Chelsea, Newcastle e até mesmo o Milan, surgem como possíveis destinos do atacante brasileiro.

O Brasil também se mobilizou pelo interesse em Neymar, por mais que seja improvável. O Santos, clube que revelou Neymar, já demonstrou interesse. Além disso, o Flamengo também é especulado, por mais que os dirigentes do clube do Rio de Janeiro nunca tenham tocado no assunto.

Neymar já se declarou ao Flamengo em várias oportunidades. Já vestiu a camisa do clube e nunca escondeu que poderia jogar no clube carioca no futuro. No entanto, não parece que será dessa vez que Neymar virá ao Flamengo. 

Quanto o Flamengo teria que pagar por Neymar?

Isso porque Neymar ainda tem mercado forte na Europa. Além disso, o salário que ele ganha no PSG é considerado astronômico. Tanto que o PSG cogita emprestar Neymar e pagar parte dos salários. Assim o Flamengo, teria que fazer das tripas coração para poder pagar o salário de Neymar, que gira em torno de R$ 18 milhões mensais. Esse valor equivale a quase todo o elenco do Flamengo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor