Futuro de Neymar

Neymar no Santos? Presidente revela que tem estratégia para repatriar o craque do PSG

Andres Rueda deu forte declaração sobre a possibilidade de Neymar no Santos em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 29/06/2022 às 8:58 | Atualizado em 29/06/2022 às 9:38
Notícia
X

Com os rumores da saída de Neymar do PSG, o assunto não demoraria para chegar ao Santos e uma tentativa de trazer o craque de volta ao clube onde foi revelado entrou em questão. 

Segundo o jornal A Tribuna, o presidente Andres Rueda revelou que pretende repatriar Neymar ao Santos. A declaração foi dada ao Conselho Deliberativo, na noite da terça (28/06).

"Pedir ou achar que não vamos fazer alguma coisa em relação ao Neymar chega a ser até inocência... Existem maneiras de fazer", afirmou o dirigente do Santos.

Neymar no Santos?

As informações divulgadas pela imprensa europeia dão conta que o PSG comunicou ao estafe de Neymar que não conta com o brasileiro para a próxima temporada.

Com isso, o futuro do craque às vésperas da Copa do Mundo se tornou uma incógnita. Durante um evento no Recife, Thiago Silva comentou sobre a possível ida de Neymar ao Chelsea.

“Tem que ir para o Chelsea (Neymar). Se acontecer, vai ser o melhor possível. Ele despensa comentários… Até o momento, não sei de nada, mas espero que se concretize”, afirmou o zagueiro.

Uniforme do PSG sem Neymar

Na quarta-feira (29/06), o PSG divulgou o uniforme principal para 2022/23. Além da camisa, o que chamou a atenção foi a falta de destaque para Neymar no anúncio.

Isso causou estranheza aos torcedores, pelo fato dele ser Neymar dos principais nomes quando se refere ao marketing do clube francês, junto com Messi e Mbappé. 

A divulgação feita nas redes sociais conta Marquinhos e Verrati, por exemplo, mas Neymar não aparece com os novos padrões que o PSG vai utilizar nos jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor