NEYMAR NO PSG!

NEYMAR FICA NO PSG? Atacante renova contrato com o PSG até 2027 e futuro segue indefinido; veja

Neymar está sendo cotado para deixar o PSG nas próximas semanas

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 01/07/2022 às 16:15
Notícia
X

De acordo com informações da imprensa europeia, a situação de Neymar no PSG chegou no limite. A diretoria do clube não quer contar com o jogador nesta temporada e sua negociação pode ser encaminhada com algum time que tenha dinheiro para comprá-lo.

Porém, de acordo com o jornal "L'Équipe", Neymar ativou a cláusula de renovação automática com o time francês e seu contrato vai até 2027. Diante disso, sua saída nesta temporada pode complicar.

A última renovação de Neymar com o PSG foi em 2021, com prazo até o ano de 2025 - com uma cláusula de renovação se fossem cumpridas suas metas dentro do time.

Agora, ficará mais complicado ainda para tirar Neymar do PSG. O time mais cotado para levá-lo é o Chelsea, que está com um novo dono que deseja uma contratação bombástica - marcando a sua chegada no clube.

No PSG, o camisa 10 chegou na final da Champions League da temporada de 2020, mas acabou sendo derrotado para o poderoso Bayern de Munique.

Na última temporada europeia, Neymar não conseguiu desenvolver boas partidas, até porque se lesionou e ficou fora de campo por meses. Em 28 jogos, marcou 13 gols e deu oito assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor