MERCADO

NEYMAR NO CHELSEA: ídolo dos Blues é contra contratação do brasileiro e chama clube de "circo"

Neymar pode estar de saída do PSG para a próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 01/07/2022 às 15:55 | Atualizado em 01/07/2022 às 15:55
Notícia
X

Após o El País noticiar o desejo do PSG em se desfazer de Neymar, somado com entrevista recente de Thiago Silva "torcendo" pela ida do seu companheiro de seleção ao Chelsea, ex-atletas dos Blues acabaram se posicionando contra essa possibilidade de transferência.

Segundo o ex-zagueiro do Chelsea, Frank Leboeuf, Neymar não se dá muito bem com o técnico Thomas Tuchel, o que já começaria como um ponto negativo para a ida do brasileiro ao clube londrino. A inconsistência na temporada também foi um fator pontuado pelo Campeão do Mundo de 1998.

"Acho que o Neymar está preso no PSG, porque nenhum clube consegue pagar o salário ou a transferência", disse em programa da ESPN.

"E tem interrogações sobre suas atitudes. É o Neymar do Barcelona? Tenho dúvidas. Ou é o Neymar que vimos nos últimos três anos com muitas lesões, ausências e nenhuma consistência. Vai ser difícil para o Tuchel aceitar essa decisão", complementou Leboeuf.

"Mas é só uma entrevista do Thiago Silva, não é um rumor da diretoria", pontuou.

Neymar no Chelsea: reforço ou circo londrino?

Também ex-Chelsea, o ex-meia escocês Craig Burley foi mais duro nas críticas contra os Blues. Segundo ele, o clube está se tornando um "circo", além de ter deixado claro que "nunca" contrataria Neymar.

"O que o Chelsea virou ano passado? Um circo. Com a entrevista do Lukaku e todas aquelas besteiras. Eles estavam no topo, lutando pela Premier League, e aí tivemos as sanções. Não é culpa do Chelsea, mas de certa forma é. Tudo virou um grande circo", lembrou.

"E se eles querem que isso continue, traga o Neymar. Ele pode andar com o trapézio enquanto os outros viram bala de canhão. E todos podem rir, fazer piada e pagar a grana. É isso que vai virar", ressaltou Burley.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor