Náutico

NÁUTICO: volante Ralph dá pistas sobre retorno importante no elenco alvirrubro

O volante Ralph conversou com a imprensa nesta sexta-feira (01)

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 01/07/2022 às 20:06
Notícia
X

O Náutico vem de um empate por 1x1 na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 contra o Criciúma, no Estádio dos Aflitos.

Uma das coisas que marcaram esta partida pelo lado alvirrubro foram os desfalques advindos do empate contra o Tombense: Lucas Perri e Victor Ferraz tinham sido expulsos e Jean Carlos tomou o terceiro amarelo.

VICTOR SOUZA/TOMBENSE
Antes do Criciúma, o Náutico empatou fora de casa em jogo polêmico com o Tombense pela Série B - VICTOR SOUZA/TOMBENSE

Estes jogadores cumpriram suspensão automática contra o Criciúma e voltam contra o Novorizontino. Mas não foi exatamente sobre eles que o volante Ralph deu pistas.

VOLANTE RALPH SOLTA SPOILER DO ELENCO 

Em entrevista, Ralph foi perguntado sobre o retorno dos jogadores que estavam fora e deixou escapar um outro nome: seu companheiro de meio de campo, Rhaldney.

Jean, Ferraz e Perri foram valorizados, mas Ralph citou o nome do também volante Rhaldney, que recentemente esteve envolvido em uma negociação que acabou não dando certo.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Jean Carlos e Rhaldney, meio-campistas do Náutico - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Como foi dito pelo repórter da Rádio Jornal Igor Moura, durante a resenha Bola Rolando, Ralph pode ter dado um "spoiler" de que Rhaldney esteja de volta de maneira ativa ao elenco do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor