Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Aflitos

Náutico vacila, empata com Criciúma nos Aflitos, mas deixa zona de rebaixamento da Série B

O duelo entre Náutico x Criciúma é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/06/2022 às 21:08
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
DESFALQUES Sem contar com os principais jogadores do time, alvirrubros terminaram a partida com um a menos - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Náutico empatou por 1x1 com o Criciúma, nesta quarta-feira (29), nos Aflitos. O duelo foi válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Léo Costa abriu o placar para o Criciúma. E, aos 44, Bruno Bispo empatou para o Náutico. E a virada poderia ter acontecido antes do intervalo.

No último lance, Pedro Vítor foi derrubado na grande área. Pênalti para o Náutico, que o próprio Pedro Vítor foi para cobrança e o goleiro Gustavo defendeu.

Na etapa final, a partida recomeçou equilibrada. Porém, a ideia do Náutico de consegui a virada foi atrapalhada por uma falta infantil do zagueiro João Paulo.

VEJA O GOL DO NÁUTICO

O defensor do Náutico atingiu o adversário com o cotovelo no rosto. Cartão vermelho direto e uma expulsão inquestionável. 

Depois, mesmo com um a menos, o Náutico conseguiu segurar o Criciúma. Dessa maneira, conseguiu somar pelo menos mais um ponto.

Apesar do empate, o Náutico deixou a zona de rebaixamento. Agora, ocupa a 16ª colocação com 15 pontos. O Criciúma foi para sexto com 20 e visita o Ituano na próxima rodada.

CONFIRA O GOL DO CRICIÚMA

Já o Náutico enfrenta o Novorizontino, no sábado, às 18h30, de novo, nos Aflitos. Nesta quarta-feira, 4.089 torcedores estiveram presentes no empate, o que gerou uma renda de R$ 27.072, 00.

Comentários

Últimas notícias