Brasileirão

Qual canal vai transmitir o jogo do Sport hoje (03/07)? Veja onde assistir ao vivo Vasco x Sport pela Série B

O Sport enfrenta o Vasco, neste domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/07/2022 às 12:08
X

O Sport tem uma missão difícil na tarde deste domingo (3). Com o Maracanã lotado, o Leão visita o Vasco, às 16h, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Novo pontos dividem os dois times que estão na ponta da classificação. O Leão com 20, na porta do G-4, e o Cruzmaltino 30, na cola do líder do Cruzeiro.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Vasco x Sport pela Série B. Rogério Silva narra a partida, com comentários e reportagens de João Victor Amorim, e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

VASCO X NÁUTICO AO VIVO

O duelo do Sport contra o Vasco na Série B ainda vai marcar a estreia do técnico Lisca. Ele foi contratado após a demissão do treinador Gilmar Dal Pozzo.

 

FICHA DO JOGO - VASCO X SPORT

VASCO - Thiago Rodrigues; Weverton (Gabriel Dias), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê (Erick); Palacios, Figueiredo e Gabriel Pec. Técnico: Maurício Souza. Esquema: 4-3-3.

SPORT - Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Alanzinho (Thiago Lopes ou Ray Vanegas), Luciano Juba e Kayke (Búfalo). Técnico: Lisca. Esquema: 4-3-3.

Local: Maracanã, Rio de Janeiro. Horário: 16h. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP). Onde assistir: TV Globo e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor