Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

oitavas de final

BOCA JUNIORS X CORINTHIANS: Confira escalações, horário e onde assistir ao vivo as oitavas de final da Libertadores (05/07)

Confronto é válido pelo jogo da volta das oitavas de final, na Bombonera

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 04/07/2022 às 22:40
CONMEBOL
Corinthians e Boca Juniors estavam na mesma chave na fase de grupos e agora se enfrentam pelas oitavas de final da Libertadores - FOTO: CONMEBOL
Leitura:

Buscando mais um título da Libertadores da América, o Corinthinas entra em campo na noite desta terça-feira (5), às 21h30, contra o Boca Juniors, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Na partida de ida, a partida acabou empatada em 0x0, em São Paulo. O Timão busca reencontrar o caminho das vitórias após ter sido goleado por 4x0 para o Fluminense no Brasileirão.

Os argentinos, por sua vez, também tropeçou feio em seu campeonato nacional, perdendo por 3x0 dentro de casa para o Banfield.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS:

Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo (Gil) e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Mantuan, Róger Guedes e Lucas Piton.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BOCA JUNIORS:

Rossi; Advincula, Rojo, Izquierdoz e Fabra; Pol Fernandez, Varela e Óscar Romero; Zeballos, Villa e Benedetto.

ONDE ASSISTIR:

O confronto entre Boca Juniors e Corinthians, pela Libertadores da América, será transmitido pelo SBT para todo o Brasil na TV Aberta, além do streaming da Conmebol TV.

Pedro Souza / Atletico
Atlético-MG é o atual campeão brasileiro - FOTO:Pedro Souza / Atletico
Vitor Silva/Divulgação
Botafogo venceu mais uma no Brasileirão. - FOTO:Vitor Silva/Divulgação

Últimas notícias