RETORNO

Atlético-MG ganha reforço de peso para enfrentar o Juventude na Série A; confira

O atleta é um dos jogadores de confiança do técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 02/07/2022 às 13:33
Notícia
X

Juventude e Atlético-MG duelam, na tarde deste sábado (2), às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. A partida entre alviverde e alvinegro será válida pela 15 rodada do Brasileirão Série A.

E já antes da bola rolar, o técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed, já sabe que contará com o retorno de um importante jogador do elenco do Galo.

O lateral-direito Mariano, de 35 anos, foi confirmado entre os relacionados para o duelo contra o Juventude e deve retornar à condição de titular do Atlético-MG para o jogo de logo mais. 

Mariano estava afastado da equipe mineira. O jogador havia sido liberado para resolver questões particulares após o falecimento da sua mãe, durante a partida entre Atlético-MG x Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil.

Com isso, o provável time titular do Atlético-MG para enfrentar o Juventude, no Brasileirão Série A, deverá ser composto por: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio (Castilho) e Nacho Fernández (Calebe); Ademir, Rubens (Vargas) e Hulk (Sasha).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor