Náutico x Novorizontino

Náutico vence fácil o Novorizontino em possível despedida de Jean Carlos

A partida contra o Novorizontino pode ter sido uma das últimas de Jean Carlos pelo Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 02/07/2022 às 22:50
Notícia
X

Náutico precisa vencer o Novorizontino para deixar o Z-4 da Série B, nos Aflitos, e fez isso com maestria. Na noite deste sábado (02/07), o Timbu aplicou 3 x 1 e subiu na tabela.

Com o resultado, os alvirrubros chegaram aos 18 pontos e ultrapassaram CSA e Ituano. Os dois já fizeram o 16º jogo e assim o Náutico termina a rodada fora da zona de rebaixamento.

Os gols do Náutico foram marcados por Richard Franco, aos dois minutos e aos 44 do 1º tempo e Pedro Vitor aos sete da primeira etapa. Os paulistas diminuíram com Cléo Silva.

A vitória contra o Novorizontino encerrou o jejum de cinco partidas do Náutico sem vitória na competição. O próximo desafio é contra o Grêmio, na sexta (08/07), às 21h30.

Despedida de Jean Carlos do Náutico?

O meia Jean Carlos tem proposta do Esteghlal, do Irã, e a tendência é que deixe o Náutico em breve, pois sinalizou o interesse de sair após quase quatro temporadas.

"Acho que teve erros, mas muito mais conquistas. Não é segredo para ninguém que tem. Nada concreto, mas eu não poderia deixar de agradecer, disse Jean Carlos em entrevista ao Premiere.

Jean Carlos está no Náutico desde 2019. Ele conquistou o título da Série C pelo clube, além de bicampeão do Campeonato Pernambucano (2021 e 2022). São 136 partidas e 35 gols.

Emocionado, o jogador que tem contrato até 2024 declarou: "Clube que eu passei a amar demais. Não sei o que vai acontecer, mas não poderia deixar de agradecer a essa torcida".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor