Luva de Pedreiro

NOVA CASA LUVA DE PEDREIRO: veja imagens da nova casa do Luva do Pedreiro e como era a antiga

O Luva de Pedreiro e a família dele se mudaram da casa simples no Interior da Bahia

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 04/07/2022 às 8:00 | Atualizado em 04/07/2022 às 9:27
Notícia
X

Depois das imagens da situação precária em que o Luva de Pedreiro vivia com a família na Bahia, em contraponto com os milhões de seguidores, o influenciador ganhou uma nova casa.

Com a ajuda do novo empresário dele, o ex-atleta de futsal Falcão, Luva de Pedreiro se mudou com os familiares para uma mansão, que fica no Litoral Sul de Pernambuco.

A nova casa do Luva de Pedreiro foi alugada por seus novos representantes. "A casa é magnífica", disse o jovem. Segundo apurou o Jornal do Commercio, o jornalista Leo Dias mora ao lado.

Apesar de ser o influenciador digital, relacionado à esportes, com mais seguidores do Brasil, o Luva de Pedreiro estava em uma simples casa em Quijingue, no Interior baiano. 

Através das redes sociais, Allan Jesus se defendeu e contou que tinha um projeto para reformar a casa do Luva de Pedreiro. Além disso, teria cerca de R$ 2 milhões a serem recebidos.

NOVA CASA LUVA DE PEDREIRO

Vale lembrar que Iran Ferreira ganhou repercussão internacional após publicar vídeos em um campo de terra. No vídeo abaixo, veja como é a nova casa do Luva de Pedreiro

"Nem se compara. Aqui não é uma casa. É uma mansão. Estamos felizes", contou emocionado Seu Vadinho, pai do Luva de Pedreiro, em entrevista ao Fantástico.

Durante a polêmica de rescisão com Allan Jesus, um áudio vazado do Luva de Pedreiro indicou o medo dele do ex-empresário. "Ele está dentro de casa e vai desconfiar de alguma coisa", afirma.

Os novos gestores do influenciador digital informaram ao colunista Leo Dias que o Luva de Pedreiro só tinha R$ 7,5 mil reais nas contas bancárias, apesar de todo o sucesso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor