Luva de Pedreiro

CASO LUVA DE PEDREIRO: Roberto Cabrini revela se vai divulgar trechos da reportagem que citam Allan Jesus

O jornalista Roberto Cabrini entrevistou o Luva de Pedreiro, mas a Record precisou editar a reportagem às pressas; entenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 04/07/2022 às 6:55 | Atualizado em 04/07/2022 às 9:25
Notícia
X

O jornalista Roberto Cabrini viajou ao Nordeste e conheceu as origens do jovem Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, de apenas 20 anos, que saiu do sertão baiano para ganhar o mundo. 

Entretanto, a reportagem da Record TV sofreu alterações devido à uma liminar na Justiça obtida por Allan Jesus, ex-empresário do Luva de Pedreiro. Com isso, ele não pode ser citado.

A entrevista foi gravada no litoral de Pernambuco, onde o Luva de Pedreiro se mudou com a família, e contou com o novo empresário Falcão, um dos maiores jogadores de futsal.

CASO LUVA DE PEDREIRO

Com a determinação da Justiça para tirar as partes sobre Allan Jesus, Roberto Cabrini exibiu apenas os momentos em que conta a história e explica o sucesso do Luva de Pedreiro.

No entanto, deixou claro que os trechos da matéria com o Luva de Pedreiro em que o assunto são os polêmicas envolvendo Allan Jesus serão publicados após o fim da pendência judicial.

"Estamos impedidos de falar desse impasse e exibir entrevistas sobre o assunto, o que será feito quando não existir mais entraves judiciais", revelou Roberto Cabrini.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor