Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Onde mora o Luva de Pedreiro? De onde é o Luva de Pedreiro? Luva de Pedreiro foi contratado pelo Vasco? Conheça a história do jovem

Luva de Pedreiro é uma sensação na internet. Os vídeos dele fazem sucesso com vários craques do futebol mundial

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/03/2022 às 12:07
Matheus Lima / Vasco
Luva de Pedreiro conheceu o Vasco, time de coração dele, e vários clubes no mundo - FOTO: Matheus Lima / Vasco
Leitura:

Onde mora o Luva de Pedreiro? De onde é o Luva de Pedreiro? O sucesso de Iran Ferreira, de apenas 20 anos, faz muita gente procurar a região no qual mora o jovem.

A simplicidade dos vídeos e o terreno baldio onde o Luva de Pedreiro fez as primeiras gravações chamaram a atenção na internet, dando a entender a situação financeira dele e da família.

Após os questionamentos sobre 'onde mora o Luva de Pedreiro ' ou 'de onde é o Luva de Pedreiro', foi descoberto que ele mora na cidade de Quijingue, na Bahia, que fica a 322 km de Salvador. 

Luva de Pedreiro foi contratado pelo Vasco? 

Depois da repercussão, clubes de futebol e vários craques do esporte mais popular do planeta fizeram referências ou imitaram os vídeos do Luva de Pedreiro, como foi o caso do filho de Cristiano Ronaldo.

Luva de Pedreiro foi contratado pelo Vasco? Certo mesmo é que o Luva de Pedreiro torce para o clube carioca. O influenciador foi convidado pelo Vasco da Gama para conhecer São Januário.

O Luva de Pedreiro teve contato com dirigentes e ídolos do Vasco da Gama, mas o que chamou a atenção foi quando ele comeu a grama e registrou o momento nas redes sociais.

Luva de Pedreiro foi contratado pelo Vasco? O jovem apenas estava nas instalações do clube. Não se tem a informação dele ter assinado contrato com o time no qual torce.

Comentários

Últimas notícias