Onde mora o Luva de Pedreiro? De onde é o Luva de Pedreiro? Luva de Pedreiro foi contratado pelo Vasco? Conheça a história do jovem

Luva de Pedreiro é uma sensação na internet. Os vídeos dele fazem sucesso com vários craques do futebol mundial

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 27/03/2022 às 12:07
Notícia
X

Onde mora o Luva de Pedreiro? De onde é o Luva de Pedreiro? O sucesso de Iran Ferreira, de apenas 20 anos, faz muita gente procurar a região no qual mora o jovem.

A simplicidade dos vídeos e o terreno baldio onde o Luva de Pedreiro fez as primeiras gravações chamaram a atenção na internet, dando a entender a situação financeira dele e da família.

Após os questionamentos sobre 'onde mora o Luva de Pedreiro ' ou 'de onde é o Luva de Pedreiro', foi descoberto que ele mora na cidade de Quijingue, na Bahia, que fica a 322 km de Salvador. 

Luva de Pedreiro foi contratado pelo Vasco? 

Depois da repercussão, clubes de futebol e vários craques do esporte mais popular do planeta fizeram referências ou imitaram os vídeos do Luva de Pedreiro, como foi o caso do filho de Cristiano Ronaldo.

Luva de Pedreiro foi contratado pelo Vasco? Certo mesmo é que o Luva de Pedreiro torce para o clube carioca. O influenciador foi convidado pelo Vasco da Gama para conhecer São Januário.

O Luva de Pedreiro teve contato com dirigentes e ídolos do Vasco da Gama, mas o que chamou a atenção foi quando ele comeu a grama e registrou o momento nas redes sociais.

Luva de Pedreiro foi contratado pelo Vasco? O jovem apenas estava nas instalações do clube. Não se tem a informação dele ter assinado contrato com o time no qual torce.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor