Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

CRISTIANO RONALDO

Cristiano Ronaldo falta reapresentação no Manchester United e aumenta rumores de saída; veja o que se sabe

O Manchester United inicia nesta segunda-feira (4) a sua pré-temporada com todo o elenco

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 04/07/2022 às 8:47 | Atualizado em 04/07/2022 às 9:20
AFP
Cristiano Ronaldo faltou o primeiro dia de treinos do Manchester United - FOTO: AFP
Leitura:

O Manchester United inicia, nesta segunda-feira (4), a sua pré-temporada com todo o elenco. Ou quase todo, uma vez que Cristiano Ronaldo, o seu principal jogador, não se apresentará ao clube hoje.

Cristiano comunicou ao United que perderá a reapresentação por motivos pessoais, explicação aceita pelo clube.

No último sábado, foi noticiado pelo jornal "The Times" que Cristiano teria externado o seu desejo em se transferir do United no caso da apresentação de uma proposta boa para ambas as partes.

Mesmo com o suposto desejo de Cristiano de sair, os Red Devils priorizam a permanência do português, contratado em agosto de 2021.

Cristiano Ronaldo fora do United?

O principal motivo que leva Cristiano Ronaldo a querer uma transferência nesta janela é o desejo de disputar a Champions League na próxima temporada. Com uma campanha decepcionante na última Premier League, o Manchester United não conseguiu a classificação para o torneio.

 

Uma atitude que poderia convencer Cristiano am permanecer em Old Trafford seria a chegada de novas contratações para a equipe. O atacante gostou de ten Hag, novo técnico do United, mas enxerga a saída como melhor alternativa no momento.

Até aqui, o Manchester United aina não realizou contratações para a próxima temporada e viu 11 jogadores deixando a equipe.

 

Possíveis destinos de Cristiano Ronaldo

Um possível destino para Cristiano Ronaldo é o Bayern de Munique, sempre um dos favoritos a conquistar o título da Champions League. Os alemães monitoram atacantes no mercado com a iminente saída de Lewandowski para o Barcelona.

Outra alternativa é o Chelsea. De acordo com o ''The Athletic'', o novo dono dos Blues, o norte-americano Todd Boehly teve um encontro com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, dando a entender sobre uma possível negociação do jogador.

O empresário de Cristiano tem explorado opções de times nas últimas semanas e deve continuar. Atualmente, o PSG está fora de cogitação.

Thiago Silva deseja ter Neymar como companheiro de time no Chelsea

 

 

Comentários

Últimas notícias