Santa Cruz

Notícias do Santa Cruz: jogador revela se foi mais difícil marcar Neymar, Messi ou Cristiano Ronaldo

O atleta do Santa Cruz teve a oportunidades de enfrentar os três craques na carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 15/06/2022 às 7:36 | Atualizado em 15/06/2022 às 19:35
Notícia
X

Com longa trajetória no futebol, um jogador do Santa Cruz pode ser orgulhar de ter enfrentando várias estrelas. Afinal, nem todo mundo pode enfrentar Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao repórter Igor Moura, no programa Fórum Esportivo da Rádio Jornal, Edson Ratinho revelou qual dos três craques mundiais é mais difícil de marcar.

"Messi é Messi, mas quem se deu mal foi o lateral-esquerdo. Cristiano Ronaldo é excelente, mas Neymar não tem como. Você acerta o lado do drible e ele improvisa o outro", afirmou.

Antes do Santa Cruz

Aos 36 anos, o atleta disputa a Série D do Brasileirão pelo Santa Cruz. Atualmente, o lateral-direito é considerado titular do time comandado por Marcelo Martelotte.

Em fase final de carreira, Edson Ratinho teve a oportunidade de atuar na Espanha, quando vestiu a camisa do Real Club Deportivo Mallorca no ano de 2011.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Edson Ratinho, lateral-direito do Santa Cruz - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Apesar da curta passagem (nove partidas entre Campeonato Espanhol e Copa do Rei), encarou o português e o argentino. Já o encontro com o brasileiro foi em outra época.

No Mogim Mirim, do Interior de São Paulo, ele jogou contra Neymar. O atacante estava nos primeiros anos como profissional, mas já se consagrava no Santos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor