PSG

NEYMAR FORA DO PSG? Clube convoca coletiva de emergência para grande anúncio amanhã (5)

Neymar é cotado para deixar o PSG nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 04/07/2022 às 9:41 | Atualizado em 04/07/2022 às 9:45
Notícia
X

Com os dias contados, Neymar pode ter o futuro definido no PSG nesta semana, quando o clube volta a se apresentar para a próxima temporada. O brasileiro é um dos cotados para deixar o PSG após suposto pedido de Mbappé, que alegou indisciplina de Neymar.

Os rumores aumentaram após o PSG convocar coletiva de imprensa para esta terça-feira, 9h, horário de Brasília. A coletiva foi convocada às pressas pelo PSG e promete grandes anúncios, inclusive sobre o futuro de Neymar. 

Além disso, o PSG deve se pronunciar sobre o seu novo técnico, Christophe Galtier, assim como o futuro de jogadores como Sergio Ramos, Messi e Wijnaldum.

Neymar fora da reapresentação

Certo mesmo é que, por enquanto, Neymar não estará em Paris nesta semana. Segundo o L'Équipe, o PSG deu a ele, Messi e Mbappé uma semana a mais de férias.

Neymar vai sair do PSG?

A informação de que o PSG não quer mais Neymar foi dada pelo jornal El Pais, da Espanha. Segundo a publicação, o PSG informou a Neymar que não quer mais contar com ele. O jogador inclusive já estaria se oferecendo a clubes como o Chelsea, por exemplo.

Mbappé pediu saída de Neymar

O motivo seria um pedido do francês Kylian Mbappé, que ao renovar o seu contrato com o PSG teria pedido a saída do brasileiro. A alegação é que Neymar seria indisciplinado nos treinamentos e na recuperação de suas lesões.

Quanto Neymar custou ao PSG?

Neymar custou ao PSG 222 milhões de euros, algo que superava na época, em 2017, a marca dos R$ 800 milhões. Ele é até hoje o jogador mais caro do mundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor