Europa

Neymar vai sair do PSG? Presença do brasileiro é incerta na reapresentação dos jogadores do Paris Saint-Germain

Reapresentação dos jogadores do PSG está marcada para a tarde desta segunda-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/07/2022 às 21:19
Notícia
X

A reapresentação dos atletas do Paris Saint-Germain (PSG) acontece na tarde desta segunda-feira na França. A ocasião está marcada por uma série de expectativas. Entre elas, a presença ou não do atacante Neymar, que pode deixou o clube já na próxima temporada.

Até o último sábado, não era difícil achar o registro de Neymar curtindo as férias no Brasil. Inclusive, na noite anterior, ele promoveu uma festa com os amigos. 

A saída de Neymar do PSG repercute nos quatro cantos do mundo. De olho na próxima temporada, a informação que circula é que o Paris Saint-Germain deseja montar o projeto da equipe em torno de Mbappé

Com a notícia da saída de Neymar do PSG, não faltaram opções de destino. Até mesmo o Santos apareceu como interessado em repatriar o craque. Porém, quem se interessou mesmo foi o Chelsea, do zagueiro brasileiro Thiago Silva.

NOVO TÉCNICO

Também nesta segunda-feira, o PSG deve oficializar a contratação do novo técnico. Trata-se de Christophe Galtier, de 55 anos, ex-técnico do Nice, Saint-Étienne e Lille. A definição em torno do novo comandante também deve influenciar na permanência ou não de Neymar no PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor