PSG

Neymar, Messi e mais: Veja lista da barca de estrelas que pode deixar o PSG em breve

PSG promete grande reformulação nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 04/07/2022 às 10:57 | Atualizado em 04/07/2022 às 10:59
Notícia
X

O PSG voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, 4 de julho, visando a preparação para a próxima temporada. E nenhum outro clube vem chamando tanto a atenção quanto o PSG pela reformulação que está prevista pela frente. Até nomes como Neymar e Messi podem ser impactados. Os dois não se apresentaram hoje, 4 de julho.

Além desses craques, outros jogadores podem deixar o PSG em breve. Outro que deve sair é o técnico Mauricio Pochettino, que terá a saída confirmada ainda nesta semana.

Confira abaixo os jogadores que podem sair, ou já saíram, do PSG em breve:

Neymar

Segundo o jornal El Pais, da Espanha, Neymar já foi comunicado que estaria fora do PSG. O jogador não estaria nos planos após pedido de Mbappé, que alegou indisciplina do brasileiro.

Messi

Messi é outro que estaria na mira para sair do PSG. Segundo a imprensa europeia, o argentino será colocado para ser vendido em breve dado que não rendeu o esperado no PSG.

Mauricio Pochettino

O técnico Mauricio Pochettino é o que parece já ter o futuro definido no PSG. Ele não vai ficar. Tanto que o clube planeja uma coletiva amanhã, 5 de julho, para anunciar o nome do novo treinador, o francês Christopher Galtier.

Sergio Ramos

Sergio Ramos pouco jogou no PSG e pode estar de saída em breve. Ele terá o futuro analisado pela diretoria e a saída não é descartada.

Rafinha

Pouco utilizado no PSG, Rafinha deve servir de moeda de troca para algum outro clube.

Wijnaldum

Vindo do Liverpool com status de estrela, o holandês Wijnaldum teve poucos minutos no PSG. Ele deve conversar com a diretoria ainda nesta semana para definir o futuro. A situação dele é parecida com a de Sergio Ramos.

Xavi Simons

Xavi Simons já se apresentou no PSV, seu novo clube

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor