Neymar

NEYMAR FORA DO PSG? Revelada data que o brasileiro deve se apresentar no clube da França

Neymar é cotado para deixar o PSG nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 04/07/2022 às 10:27 | Atualizado em 04/07/2022 às 10:28
X

Neymar não se apresentou no PSG nesta segunda-feira, 4 de julho. Ao contrário dos vários jogadores que apareceram hoje no centro de treinamento do clube francês, o brasileiro nem na França está. Ele segue em São Paulo, onde curte as férias com os amigos e família.

Apesar disso, Neymar não faltou a apresentação do PSG. O próprio clube liberou ele uma semana a mais, assim como fez com Mbappé e Messi, que também não apareceram hoje.

Assim, de férias ainda, o brasileiro passou a madrugada em São Paulo com os amigos.

Com o PSG desejando a saída de Neymar, o atacante tem sua permanência em Paris ameaçada. Seu desejo era de se transferir apenas após a Copa do Mundo, mas a reformulação do elenco deve alcançar o camisa 10 antes disso.

Segundo o L'Equipe, Neymar só deve se apresentar ao PSG na próxima semana, a partir de 11 de julho. Os primeiros compromissos do time serão três amistosos disputados no Japão.

O PSG estreia de forma oficial na temporada 2022/2023 em 31 de julho, pela Supercopa da França. 

Apesar da reapresentação, Neymar ainda tem futuro incerto no PSG. Segundo o El Pais, da Espanha, Neymar já foi comunicado que deve deixar o clube francês sob um pedido de Mbappé. A ideia é liberar o brasileiro para outro clube por empréstimo. A oficialização disso deve sair nas próximas semanas.

Thiago Silva deseja ter Neymar como companheiro de time no Chelsea

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor