Neymar

PSG já tem substituto de Neymar, segundo site espanhol; Saiba quem é

Neymar estaria de saída do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 04/07/2022 às 14:02 | Atualizado em 04/07/2022 às 14:05
Notícia
X

Com Neymar especulado para sair, o PSG já estaria trabalhando para contratar um novo atacante. Segundo o jornal espanhol AS, o clube francês estaria mirando Gianluca Scamacca que jogou no Sassuolo na temporada passada. De acordo com o jornal, o acerto entre os clubes estaria bem próximo de ocorrer.

O valor de transferência iria girar em torno dos 50 milhões de euros, algo perto de R$ 276 milhões

Gianluca Scamacca tem 23 anos e também interessaria ao Milan e a Juventus. Ele fez 16 gols e deu uma assistência. A intenção é que ele ocupe a vaga de Icardi, mas se Neymar sair é bem provável que já ocupe a vaga de Neymar ao lado de Mbappé e Messi, outro que ainda não se sabe se ficará no PSG.

Neymar não se apresenta no PSG

Neymar não se apresentou no PSG hoje, 4 de julho. Ele ganhou folga a mais junto com Mbappé e Messi. A expectativa é que volte ao clube no dia 11 de julho.

Veja os jogadores mais bem pagos do Mundo

Neymar vai sair do PSG?

A informação de que o PSG não quer mais Neymar foi dada pelo jornal El Pais, da Espanha. Segundo a publicação, o PSG informou a Neymar que não quer mais contar com ele. O jogador inclusive já estaria se oferecendo a clubes como o Chelsea, por exemplo.

Mbappé pediu saída de Neymar

O motivo seria um pedido do francês Kylian Mbappé, que ao renovar o seu contrato com o PSG teria pedido a saída do brasileiro. A alegação é que Neymar seria indisciplinado nos treinamentos e na recuperação de suas lesões.

Quanto Neymar custou ao PSG?

Neymar custou ao PSG 222 milhões de euros, algo que superava na época, em 2017, a marca dos R$ 800 milhões. Ele é até hoje o jogador mais caro do mundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor