Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo pretende fazer sacrifício para se livrar do Manchester United e jogar a Champions League; confira

Cristiano Ronaldo deve sair do Manchester United nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 04/07/2022 às 14:38 | Atualizado em 04/07/2022 às 14:43
Notícia
X

Cristiano Ronaldo é um dos grandes craques cotados para mudar de clubes nesta janela de transferências na Europa. Ciente de que o Manchester United não vai disputar a Champions League, o português estuda a transferência para outro clube.

Tanto é que Cristiano Ronaldo nem foi para o treino desta segunda-feira, 4 de julho, do Manchester United. Alegou problemas familiares e foi liberado da apresentação. No entanto, isso só fez aumentar os rumores sobre uma eventual saída dele.

No entanto, existe uma barreira forte para a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United: o seu alto salário no clube, algo em torno de 25 milhões de euros. 

Veja a lista dos cinco jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

Percebendo que poucos clubes poderiam bancar essa quantia, Cristiano Ronaldo já pensa em reduzir drasticamente a sua pedida para poder jogar mais uma Champions Lesgue. 

Cristiano Ronaldo vai para onde?

Entre os clubes que podem ser o destino de Cristiano Ronaldo está o Bayern de Munique, da Alemanha. Mas não há propostas oficiais envolvendo o jogador. O Chelsea é outro que aparece na lista de candidatos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor