ESTREIA?

Yuri Alberto joga hoje? Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors na Libertadores

Yuri Alberto assinou contrato com o Corinthians até o meio da temporada de 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/07/2022 às 6:00 | Atualizado em 05/07/2022 às 16:56
Notícia
X

Em duelos de gigantes, Boca Juniors e Corinthians voltam a se enfrentar, nesta terça-feira (5), às 21h30, na La Bombonera, em jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores

Mas ainda não será dessa vez que o atacante recém-contratado pelo Corinthians, Yuri Alberto, irá estrear com a camisa do Timão.

Contratado na última semana, o atleta ex-Zenit só poderá vestir a camisa do Corinthians em um jogo oficial a partir de 18 de julho, dia que abre a janela de transferências do futebol brasileiro.

Com isso, Yuri Alberto não estará presente no jogo de volta da oitavas de final da Conmebol Libertadores entre Boca Juniors x Corinthians. Além disso, o atacante corre o sério risco de não atuar junto ao Timão no torneio continental desse ano.

Caso o Corinthians seja eliminado pelo Boca Juniors, na noite desta terça-feira (5), Yuri Alberto perderá a chance de estrear com a camisa do Alvinegro Paulista na Libertadores desta temporada. 

Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors na Libertadores

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Mantuan, Roger Guedes e Lucas Piton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor